SINEP/NOTA PÚBLICA – GREVE GERAL 28/04/17

GREVE GERAL SINEP 2017 IMG

O Sindicato dos Nutricionistas Do Estado da Paraíba (SINEP), considerando todas as ameaças de retrocessos aos direitos previdenciários e trabalhistas da sociedade brasileira; vem por meio desta informar, que em reunião realizada no dia 17/04/2017 em sua sede, deliberou por apoiar a greve geral junto aos demais sindicatos de trabalhadores das mais diversas áreas.

A classe trabalhadora não pode permitir que direitos arduamente conquistados com participação democrática, sejam retirados. O sistema da Previdência Social possui uma intrínseca matriz ética; ele é criado para a proteção social de pessoas, na justificativa da PEC 287/2016 não existe nenhuma referência a esses valores, reduzindo a Previdência a uma mera questão econômica

Por isto, resolvemos nos unir a luta em defesa dos direitos de todas as categorias profissionais de nosso país. Pedimos aos nutricionistas e acadêmicos de nutrição que se façam presentes a essa luta.

Estaremos lá e contamos com sua presença!